Sessão de grávida | a espera da Camila
A Ana traz-me sempre com ela histórias bonitas para vos contar. Desafia-me a fotografa-la sempre com a dúvida se gostará de se ver, mas mesmo com as suas inseguranças avança. E eu avanço sempre com ela, com a segurança que a vou fazer sentir-se tão bonita quanto é. ☺️
Quando decidiu fazer a sua sessão fotográfica grávida, lançou-me o desafio de testar algumas fotografias que realçassem a sua sensualidade. Uma nudez romântica, que a fizesse sentir-se mulher antes de mãe.
Lógico que adorei a sugestão e trocamos logo diversas ideias. Senti-lhe o entusiasmo, mas ao mesmo tempo as suas incertezas por considerar que as formas do corpo não eram as que se enquadravam na ideia de sensualidade que a sociedade nos impõe.
Mas valeria a pena deixar de fazer pelo medo e insegurança? Claro que não. E eu nunca a deixaria desistir. 😉
Guardamos então um pouco da sessão para as fotografias que ela idealizava e tiramos o proveito da luz que entrou pela janela naquele momento. Quando ela viu o resultado final disse-me que as palavras lhe faltavam, que se sentia muito sensual, e “ainda mais bonita com todas as suas imperfeições.”
A Ana deixa-me sempre emocionada com as palavras dela. Porque acredito que todas merecíamos sentir-nos assim uma vez que fosse na vida.
Gostaste do resultado? ☺️ Visita aqui a galeria de maternidade para veres mais alguns trabalhos de sessões de grávida.
E não me deixes de contactar via WhatsApp para saberes mais detalhes sobre este tipo de sessão. 😉